domingo, 4 de abril de 2010

Novidades da universidade

Num post anterior comentei que a "program chair" da U of T falou pro meu marido "I am sure you will be accepted" depois da última conversa que eles tiveram. Agora, ela mandou um e-mail dizendo que ele foi sim aprovado, mas explicando que vamos receber 2 cartas pelo correio: uma dizendo que ele foi recusado pro programa original que ele se candidatou, e outra dizendo que ele foi aprovado pro outro curso.

Eu, como só acredito vendo, estou aguardando ansiosamente a carta oficial da U of T chegar pelo correio com a aprovação dele. Enquanto isso, estamos insistentemente entrando no sistema da universidade pra ver se aparece um "decision made" - mas por enquanto, só "under review".

Haja ansiedade!

Enquanto isso, nossa cabeça já está mais lá do que cá: pondo preço em tudo que temos em casa, já começando algumas despedidas de pessoas que não são tão próximas e provavelmente não veremos mais... essa (acho) é a parte mais difícil.

Tá chegando!

Um comentário:

  1. Opa Lu, espero que recebam tudo direitinho! Nós aqui também estamos na fase de colocar preço nas coisas, mas ainda não vendemos nada porque o pedido de exames médicos não chega... Ai ai!

    Abraço!

    ResponderExcluir