terça-feira, 1 de novembro de 2011

Meu primeiro artigo no OiToronto

Olá leitores,

Se minha frequência aqui no blog tem caído acho que agora talvez caia um pouco mais, pois fui convidada para ser colaboradora do OiToronto!

Recebi um e-mail da Martha dizendo que gostaram do meu blog e me convidando para tomar um café.  Surpresa: o escritório do OiToronto fica aqui no meu prédio!  Mais conveniente impossível!
Fiquei num super papo com a Martha e a Fernanda até a hora que o meu marido ligou dizendo que estava tarde.  Combinamos que vou escrever alguns artigos inéditos para o OiToronto e também vou reescrever alguns aqui do blog com temas que elas gostaram.

Meu “nome” lá no site agora é Lu Patt – assim vocês sabem direitinho que é da Lupatinadora, rs rs rs!

Segue o link e o texto do primeiro artigo (sugiro ler lá no site do OiToronto pois tem fotos, diagramação etc).

Espero que gostem!

6 comentários:

  1. Oiiee Lu,...

    Que legal,... parabéns! Fico super feliz por ti. Acho que nada mais justo, adoro o jeito que tu escreve e reafirmo o que já coloquei la no blog: tu foi e continua sendo a minha inspiração para escrever!

    Beijos e sucesso
    Cindy

    ResponderExcluir
  2. Que legal, adorei! Parabéns!
    Mas vê se não some daqui não rsrs
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Hahaha... esse prédio é muito badalado!
    Parabéns pelo texto.
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Lu! Que sejam muitos os artigos, mas que sobre um tempinho para o blog também.

    ResponderExcluir
  5. Ai, que chiiiiiiiiique!!!
    Parabéns pela nomeaçao e tô doida para começar les os artigos!!
    Bjocas e boa sorte!
    Erika

    ResponderExcluir
  6. O artigo ficou excelente. Meus parabéns. Tá ficando famosa. Hehehe.

    E a vida segue...
    www.calgary2012.blogspot.com

    ResponderExcluir